Postos Galo

Bem-vindo aos Postos Galo

Postos Galo no Feirão dos Empregos


Postado por: Postos Galo em 05.12.2013
Publicado em: | Com as tags: eventos |
Postos Galo no Feirão dos Empregos

A Prefeitura de Florianópolis, através do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), está promovendo nesta quinta-feira, 5, o 1º Feirão de Emprego. O evento visa o preenchimento das diversas vagas de emprego disponíveis na cidade e está sendo realizado na Praça Fernando Machado, no Centro da Capital, até as 19h.

Serão estimulados contatos entre cidadãos em busca de emprego e empresas da área de recursos humanos e de outros segmentos dispostas a contratar pessoal.

A rede de Postos Galo não poderia ficar de fora!

Ao todo, dez empresas da área de recursos humanos da Grande Florianópolis vão ofertar quase três mil vagas de empregos, sobretudo permanentes, para atuação em mais de 100 empresas localizadas na região, e já estarão efetuando contratação no local. Outras 15 empresas também farão seleção de pessoal para admissão imediata para atuação em cargos operacionais, administrativos e de gestão.
Se você está em busca de uma oportunidade, não perca essa chance.

Pronatec

Ainda no 1º Feirão de Empregos, os interessados em efetuar pré-matrícula em cursos gratuitos de qualificação e capacitação profissional, viabilizados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), poderão fazê-la.

A partir de fevereiro, serão abertas novas turmas para os seguintes cursos: Recepcionista, Recepcionista em Serviços de Saúde, Vendedor de Produtos Ópticos, Mecânico de Motocicletas, Eletricista Instalador Predial, Mecânico de Motocicletas, Inglês Básico e Intermediário, Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos, Garçom, Agente de Informações Turísticas, Camareira em Meios de Hospedagem, Salgadeiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Recepcionista de Eventos, Organizador de Eventos e Organizador de Pessoal.

Vem, o Galo está te esperando!

Fonte: De Olho Na Ilha
 

blog comments powered by Disqus