Postos Galo

Bem-vindo aos Postos Galo

“Postos Galo, não tem truta nem robalo”: making of


Postado por: Postos Galo em 01.10.2013
Publicado em: | Com as tags: making of |
“Postos Galo, não tem truta nem robalo”: making of

A campanha de comerciais dos Postos Galo que estreou em agosto na televisão aberta, na grade de programação da RBS/TV Globo, saiu primeiro no YouTube. Foi criada, desenvolvida e protagonizada por uma talentosa equipe de criação, redatores, atores, produtores e editores, a partir da idealização e direção da agência de comunicação COM Propaganda.

Composta por 5 vídeos, todos gravados em HD em locações da Grande Florianópolis, a série aposta no bom humor para destacar os atributos diferenciados da maior rede de varejo de combustíveis da região.

A história por trás desse trabalho é o que você vai começar a conhecer a partir de hoje, com postagens semanais nesse espaço e entrevistas com os profissionais envolvidos na produção.

Nessa primeira parte, conversamos com o ator Marcelo Pena, que interpretou nada menos que cinco personagens - um por vídeo, como padre no VT "Religiosos", atualmente no ar. Neste vídeo, um grupo de religiosos em excursão estaciona sua van para abastecer num posto suspeito e não demora a descobrir que caiu numa verdadeira "roubada".

Como nas melhores histórias de super-heróis, mas sem perder o humor típico dos manezinhos, eis que surge Mané Gazosa - nome escolhido pelos clientes dos Postos Galo, em um concurso cultural na nossa fan page -, que conduz o pessoal em segurança para um Posto Galo.

Confira na íntegra a entrevista com Perna, integrante do elenco do Cirque Du Soleil no Brasil. Ele revela o divertido momento em que, no intervalo das gravações vestido com o figurino eclesiástico, tal como um padre de verdade, abençoou o carro de um cliente:

Postos Galo: Como surgiu o convite para o papel?
Marcelo Perna: O convite veio por meio de um amigo, o diretor da produtora Zero 48 Gustavo Remor. Fiquei muito contente com a indicação, foi num momento importante para mim.

PG: Como foi interpretar o padre e o trabalho com a equipe?
MP: Foi muito divertido e prazeroso. Quando se trabalha com profissionais, só podemos ter um resultado como este. Foi muito legal, uma superequipe!

PG: Qual foi o momento mais divertido do trabalho?
MP: Um cliente de viagem por Florianópolis parou e abasteceu no Posto do Rio Tavares e me viu dentro da loja, preparado para gravar. Ele me perguntou se eu era padre e eu disse que sim. Conversamos um pouco e me despedi. Os funcionários do posto e os colegas de gravação não acreditaram que eu tinha dito que era padre e estavam rindo muito. Foi quando o cidadão deu meia-volta e me perguntou se eu poderia abençoar o carro dele. Sem titubear, como um bom padre, ao menos naquele momento, fui em direção ao carro e dei a benção. E ele seguiu feliz.

PG: Você se identifica muito com comédia. Quais foram os papéis que você mais gostou de fazer e qual é o seu trabalho atual?
MP: Eu já fiz muitos personagens e gostei de todos. Atualmente, eu faço parte do elenco do Cirque Du Soleil, e está sendo uma experiência incrível fazer o espetáculo "Corteo".

PG: Você já conhecia os Postos Galo antes de ser convidado para fazer a campanha?
MP: Sim! Quem é de Floripa e região conhece os Postos Galo. Postos Galo, não tem truta nem robalo!

blog comments powered by Disqus