Postos Galo

Bem-vindo aos Postos Galo

Teatro na faixa: ganhe convites para assistir #RiAlto As Felicianas


Postado por: Postos Galo em 21.05.2013
Teatro na faixa: ganhe convites para assistir #RiAlto As Felicianas

Participe do sorteio de 2 (DOIS) convites para assistir na faixa o espetáculo #RiAlto: As Felicianas – um show que nos representa, que acontece neste domingo (26) no Teatro Alvaro de Carvalho em Florianópolis. Para participar e concorrer, basta acessar AQUI. O resultado sai na sexta-feira as 16h e será divulgado na nossa fanpage.

Regulamento:

Cada participante do sorteio deverá entrar na página oficial dos Postos Galo no Facebook e curtir a promoção no link do Yes! Ganhei. Os DOIS ganhadores, que serão escolhidos através do sistema do aplicativo, terão o direito de levar UM convite unissex para o espetáculo, que acontece no dia 26/05/2013 a partir das 20h. A promotora do evento trabalha com nomes na lista. Por este motivo, o ganhador terá que comparecer ao Teatro UMA HORA antes e retirar os ingresso na bilheteria. A idade mínima para participar do sorteio é 16 anos, censura indicativa para o espetáculo. Os ganhadores serão avisados pelos perfis utilizados para curtir a página no Facebook, imediatamente após o sorteio.

Sobre o espetáculo:

Alguns dos mais atuantes artistas de Florianópolis se reuniram para fazer um show de humor que representa todo cidadão que aprecia desopilar o espírito com boas gargalhadas, e em alto e bom tom! Os atores Igor Lima, Malcon Bauer, WMarcão e Renato Turnes, que além de atuar assina a direção artística do show, se revezam no palco para apresentar personagens novos, além de velhos conhecidos do público. O elenco, com exceção de WMarcão, integrou o saudoso Teatro de Quinta, show humorístico que lotou os bares e teatros da Ilha em meados dos anos 2000 e imprimiu identidade à produção cômica do estado.

O espetáculo tem um formato dinâmico com quadros curtos - sejam esquetes coletivas ou solos - que se alternam para manter o ritmo forte e o riso rasgado. Prova disso é a escolha da direção por personagens exclusivamente femininas executadas por um elenco integralmente masculino. Cada ator é responsável pela criação de cada uma de suas personagens, garantindo a originalidade do show. A ideia é tratar temas sérios de maneira crítica e hilariante. Quem nunca ouviu dizer que é brincando que se fala a verdade?

blog comments powered by Disqus