Postos Galo

Bem-vindo aos Postos Galo

Promoção ''Sua opinião é nosso combustível'': confira algumas respostas enviadas


Postado por: Postos Galo em 12.11.2012
Promoção ''Sua opinião é nosso combustível'': confira algumas respostas enviadas

A nosso promoção "Sua opinião é nosso combustível" continua e você ainda pode participar!!!

Dando sua opinião, conforme falamos nesse post, você concorre a 5 tanques de gasolina dos Postos Galo! Além disso, vamos reunir todos os vencedores em um super café da manhã na nossa padaria 24h...

Selecionamos previamente 5 respostas mandadas até agora. Se o seu nome não está aqui, não precisa se preocupar...

E, se você quiser melhorar a sua resposta, é só reenviar a sua participação!

Renata Ventura: "Adorei o vídeo.Adorei por ele ser tipicamente monezinho e muito original.A parte em que o coroinha defuma o posto de abastecimento foi muito engraçada.E quando o do posto velho eles passam para o Galo ficou ótimo, pois realmente pareceu um milagre.Adorei mesmo."

Fellipe Machado: "Muito bom o video...mostra o que todos ja sabiamos.. a qualidade e a credibilidade dos postos Galo, desde o atendimento até a procedencia do combustivel dos Postos Galo!!""Nem truta nem robalo, nesse eu confio, postos Galo"" ;)"

Newton Barbosa: "Achei o vídeo muito criativo e divertido!! Mostra que posto de gasolina tem que transmitir confiança e credibilidade aos clientes!! Boas atuações dos atores e importante destacar a linguagem da nossa região e o aspecto visual adequados ao público. Parabéns!"

Fábio Costa: "O vídeo além de mostrar a qualidade dos serviços da rede, passa a sensação de tranquilidade e bem estar que só sentimos quando estamos em um Posto Galo. "aqui não tem truta nem robalo"."

Franciane Cavalcante: "kkkk...rachei de rir aqui ..muito bom video,o jeito do frententista todo largadão uma cara de pinguço e o padre descendo e vendo aquele posto horrivelkkk...Parabéns a Equipe dos Postos Galo."

Lembrando que, se você quiser participar da promoção, é só acesar esse post.

blog comments powered by Disqus